Como encontrar os veadinhos no Phoenix Park

Quer um passeio imperdível e para qualquer idade em Dublin? Vá a caça dos veadinhos no Phoenix Park!! Mas fique esperto, este passeio pode pode ser frustrante se você não souber como encontrar os veadinhos.

Se você não sabia, o Phoenix Park é maior que o famoso Central Park de New York e é, se não o maior, um dos maiores parques fechados da Europa!

Por esta razão, deve dar trabalho chegar lá sem saber por onde começar a buscar os lindos veadinhos.

Eles são mais de 500 espalhados pelo parque, mas já aconteceu com amigos meus, de irem até lá, passarem aquele frio de doer e não encontrarem os bichinhos famosos. Imagina que passeio mais sem graça.

Então, resolvi colocar meu dom de deer hunter à disposição de vocês. Vá ao Phoenix Park e encontre os bichinhos sem grandes dificuldades. Vamos às dicas.🦌🦌🦌🦌

Como ir ao parque?

Não importa se você vai de transporte público ou de carro, mas importa que dentro do parque é bom você ter como se locomover com rodas!!! As distâncias são grandes e você pode se cansar. Então, vá de carro ou alugue uma bike. Enfim, prefira não depender de suas próprias pernas. rsrs

Visitando o Phoenix Park pela manhã

Se você gosta de acordar cedo, aproveite esta oportunidade e vá a sua visita ao Phoenix Park. Este, definitivamente, é o melhor horário, pois os veadinhos estão calminhos e pouca gente acorda cedo. Portanto, você terá boas chances de se aproximar dos animais calmos e sem muita gente por perto.
O que isto significa? Lindas fotos!!! 📸📸📸

Deers ao lado do campo de cricket
Deers ao lado do campo de cricket

Mas onde os encontro?

Até umas 11h da manhã, eles estão bem tranquilinhos nos campos de cricket. Puxa vida, se o parque é gigante como encontro este lugar?
Para facilitar sua vida, segue abaixo o link no google com o ponto exato dos campos de cricket. Neste local tem onde estacionar e logo ao lado do campo de cricket, terá um bosque que, se nada de errado acontecer, os veadinhos estarão lá bem de boa.

Link: https://maps.app.goo.gl/1MGY6

Visitando o parque mais para o fim do dia

Esteve ocupado o dia todo e só chegou ao parque umas 15h, 16h. Você já não encontrará os bichinhos nos campos de cricket. Agora eles foram para os campos de futebol/hurling.

Sim, eles migram de um local para outro todos os dias, mas sempre premeditado, não costumam variar muito.

Portanto, segue o link para o lugar exato: https://maps.app.goo.gl/FynSu

Lembre de olhar sempre ao redor, eles podem estar em qualquer lugar, e sempre aos montes. Fácil enxergá-los já que estão sempre aglomerados.

Visitando o parque próximo ao horário de almoço

Este é para você que tem um pouco de preguiça, dorme até mais tarde e só consegue chegar no parque na hora do almoço ou um pouco mais tarde.

Este horário talvez seja o mais difícil de encontrar os bichinhos, porque eles começam a migrar dos campos de cricket para os campos de futebol conforme já mencionei e aí o tal ponto específico do google maps pode não funcionar.

Então minha dica é ir de carro até o primeiro ponto que seria o campo de cricket (link maps: https://maps.app.goo.gl/1MGY6) e seguir em direção a Acres Road passando pelo Phoenix Park Monument  (link maps: https://goo.gl/maps/hvoiKpmPD4F2) passando pelos campos de futebol. Vá sempre observando seu lado esquerdo e poderá vê-los. Caso ainda não tenha encontrado, siga pela Military Road e contorne o parque, sempre olhando para sua esquerda. Assim novamente seguirá em direção ao campo de cricket (link maps: https://maps.app.goo.gl/FynSu) , cubrindo qualquer possibilidade de caminho dos bichinhos.

Meu marido fez isso ontem!!👇👇👇

Maridão se despedindo da Irlanda
Maridão se despedindo da Irlanda

Notem no mapa abaixo o caminho a ser percorrido de carro ou bike e isso delimita a área que normalmente os veadinhos estão, para facilitar ainda mais.

E para comer?

The Phoenix Café

Olha, eu que adoro comer, super indico um café lá no parque mesmo, The Phoenix Café.

Ele é maravilhoso, comida caseira, tudo feito por lá. Ingredientes frescos e de primeira qualidade. Não deixe de dar um pulinho por lá para finalizar o passeio com chave de ouro.

Segue link do maps: https://goo.gl/maps/WVVZVJujnQs

Divida conosco sua experiência

Bom, até hoje as dicas que dei aos meus amigos funcionaram, espero que funcione para vocês também.

Comente abaixo sua aventura na caça aos veadinhos, se deu certo, se estavam nestes lugares ou se os acharam em algum outro lugar perdido no parque.

Também compartilhem se curtiram o café.

Boa sorte e divirtam-se!

Não perca mais nenhum post!

Assine nosso blog e receba novos posts diretamente em seu email.

2 Replies to “Como encontrar os veadinhos no Phoenix Park”

  1. Fui ao show do Justin Bieber e as dias passaram a ser mais curtos, ficando escuro as da tarde. Parece mentira, mas depois de mais de 1 ano na Irlanda finalmente encontrei os viadinhos do Phoenix Park! O frio tambem chegou chegando, com temperaturas negativas e com alguns minutos de neve no centro de Dublin.

  2. Thanks for the excellent manual

Deixe uma resposta