Vou mudar para Irlanda e agora?

A oportunidade apareceu ou você vem pensando há muito tempo na possibilidade de viver um tempo em outro país? Viver uma realidade diferente, experimentar novas culturas e respirar novos ares já não é mais um plano e sim realidade? Estamos juntos nesta!

Junto da mudança também vem um pacotinho conhecido como bebê? Isso nos faz pensar que estamos mais despreparados ainda. Mas não pense assim, o pacotinho pode ir com você para onde você quiser. Hoje ele ainda depende de você! Bem que nossas mães gostariam que ainda fôssemos pacotinhos para que ela nos mantivesse debaixo de suas asas também. 🙂

Este primeiro post é apenas para mostrar que quando e onde a gente menos espera, sempre há pessoas que já passaram pelas mesmas situações, incluindo dificuldades e burocracias que a gente vai passar.
Quero neste blog, ajudar mamães e famílias a se encontrarem aqui na Irlanda de uma maneira mais prática e rápida.
Para quem já começou a pesquisar, a maior parte do conteúdo disponível na internet é voltada para intercambistas, mas atualmente há uma grande movimentação de pessoas vindo a trabalho junto de suas famílias, isso inclui também nossos lindos e queridos pets e foi aí que pensei que consolidar o máximo de conteúdo focado para estes imigrantes em um único blog, era o que estava faltando.
E para que essa mudança seja tranquila há uma leva de informações que precisamos ter claras, entre elas: documentação de embarque, saúde pública, transporte, casas e para quem de leve já olhou na internet, já reparou que nada aqui parece simples. Então, estou aqui para simplificar a Irlanda!!!

Acompanhe nosso blog que sempre incluiremos novos conteúdos para ajudá-los na sua jornada!

Curta nossa fanpage, que sempre que houver novos posts, publicarei lá para facilitar para vocês:
https://www.facebook.com/blogfamilianairlanda/
Sinta-se a vontade também para seguir nosso instagram @blogfamilianairlanda e acompanhe nosso dia a dia e as lindas paisagens que você irá encontrar por aqui!

Beijos e até mais!

Não perca mais nenhum post!

Assine nosso blog e receba novos posts diretamente em seu email.

Deixe uma resposta